sábado, 24 de janeiro de 2009

Pudim de Banana

Mais um pudim caseiro, receita da Belinha. É um pudim muito saboroso!

1 lata de leite condensado;
4 ovos;
1,5 medida de leite;
1 colher de sopa de farinha;
2 bananas esmagadas;

Misturar tudo e levar ao forno numa forma untada com caramelo líquido a cozer em banho maria ou então na panela de pressão por cerca de 15 minutinhos.

Desenformar depois de frio!

22 comentários:

Xana disse...

Olá Cláudia, venho agradecer tua visita lá no meu canto :)...
Eu desde k provei banana nos queques, tou super adepta de experimentar em outras sobremesas...
Esse pudim tá com óptimo aspecto...
Vou voltar :)
bjinhus

ameixa seca disse...

Eu já fiz pudim de banana e adorei :)

Axly disse...

Pudim de banana é algo delicioso mesmo!
Adorei a receita^^
Kisss!

mesa para 4 disse...

que belo pudim...manda aí uma fatia...beijinho

Nela disse...

Olá Pré Mãmã ;D adoro pudins, este teu tem um bom aspecto, mas nem me convidas-te para o provar, estavas com medo que o comesse todo? olha leste a resposta que te dei na minha musse de chocolate? sou muito má eu rsrs ;D beijocas bom domingo.

moranguita disse...

ola linda, nao e que hoje tambem fiz um pudim para o jantar da nossa amiga? nao foi este mas ja tava de olho nele. o teu esta lindo, vou ter de fazer.e bom nao e?
beijinhos

belinhagulosinha disse...

que rico pudim querida amiga,jinhos para todos :o)

edinha disse...

Gosto muito de "coisas" com banana :)
Este pudim deve ser bem bom .
Beijinho

Romy disse...

Está optimo de aparência :-P

Acho os pudins uma sobremesa muito fresquinha... optima para os dias de varão... claro está que não será recusado em dias de chuva como os que tem estado LOL

Bjokas**

anna disse...

A nossa Belinha é uma mestra nas sobremesas!
Beijinhos.

Nela disse...

MINHA querida, gosto muito de ti, quero-te todo o bem do mundo, a ti e aos bébés, meus "SOBRINHOS" ;D Virtuais,claro sabes quando fiquei grávida eu era muito magrinha pessava 46 kg, e muito bué de novinha tinha 22 anos que já lá vãooooo, mas engordei só 12 kg, o meu médico disse-me que não queria que eu engorda-se mais, nem um grama, comia muita fruta, peixe tudo um pouco, mas comia muita fruta, foi de Verão a miuda nasceu em Novembro,e bebia mto leite iogurte, tudo o que engordei foi para ela, quando ela nasceu passado dois dias eu estava normal, sem ser inchada, e com a barriga colada as costas, não parecia ter tido bébé, a minha bébé graças a DEUS NASCEU MUITO SAÚDAVEL,perdeu umas gramas, mas natural, o ditado antigo tens que comer por dois, no teu caso três, é palermice das pessoas antigas, que a mim tb, mo disseram, mas tu querida são dois, acho que não estás mal! médico já te disse algo sobre o peso? não te incomodes, tenta comer vitaminas,vegetais, peixe carne e fruta mta fruta,sabes que eu até me via ao espalho e achava que a mha barriga nunca mais crescia' meu marido só se ria e dizia que já achava grande rsrs, depois com quatro já se notava muito bem, e correu tudo bem, ctg, faço votos sinceros que sejas como eu, que tive uma gravidez maravilhosa, sem desejos, sem nada disso, só os dois primeiros mêses me agoniava com o cheiro do leite quente, depois passou, agora está uma bela senhora, eu espero que ela um dia quando fôr mãe, e eu deserta para ser avó! que já podia ser tenho 49 anos amiga, não preciso de mentir,passe tão bem quanto eu e agora peso 58 kg, acho que estou bem, além do trabalho, ao domingo faço caminhadas na praia, ontem foi junto á Baía do Seixal, no calçadão, pq estava desagradável na praia, e eu com minha filhota que me acompanha fomos para outro sítio...Amiga muitas felicidades e faço Força que te corra tudo bem, beijocas, olha envia-me o teu mail, ok? O meu é csom@clix.pt

Mundo de Alice disse...

Adoro banana mas nunca experimentei em pudim...mas as receitas da Belinha são maravilhosas
bjs

Sónia Alexandra disse...

OLá eu adoro pudins, então aqueles que levam leite condensado...perco-me por estas gulosices. Beijinhos e uma óptima semana.

Naninha disse...

Nossa pudim de banana, demais! Lá em casa tem umas bananinhas sobrando, já sei o que fazer!
Beijos

Nani disse...

Ficou lindo e deve ser delicioso, adoro tudo que tem leite condensado, bjs.

Babalu disse...

Olá, gostei imenso de passar por aqui,tem tantas coisas apetitosas!!! E este pudim deve ser mesmo uma maravilha... eu adoro pudins! Voltarei mais vezes! Bjs.

"Manjares da Manu" disse...

Que delícia de pudim, bem diferente com a banana!!!

Obrigado por sua visita!!!!

Bjs...

Ana Rita disse...

ola sócia! qq dia vou fazer um novo blog tb com receitas, mas c uma diferença,e ai é k está a surpresa! depois qdo estiver feito ou iniciado, dp digo! eheh! mi aguardi! :P beijokinhas pos 3 ou 6.... lol(contando c o pessoal td ai de casa, caes e td)

Nela disse...

QUERIDA,passa no meu blog tenho um mimo para ti, se ainda não o tiveres, depois diz alguma coisa, beijocas.

kikas disse...

adoro pudins mas de banana nunca fiz, um destes dias talvez faça...
bem que me podias chamar para t ajudar a comer... hihi ;D
bjs

Nela disse...

então amiga como vais? e os bébés estão bem? espero que esteja a correr tudo bem querida beijinhos.

mesa para 4 disse...

Olha já cá tinha comentado este pudim e esqueci-me dele, mas vai já para o delicious...beijinho