sábado, 16 de maio de 2009

Panados de Frango Ultra Rápidos

Vi esta receita na TV e decidi fazer no próprio dia. É tão fácil, rápida e saborosa que não há como não repetir. Fiz uma alteração....eles marinaram os peitos de frango em iogurte natural e eu em natasporque não tinha iogurte, mas o resultado foi excelente!!!

1 - Cortei peitos de frango (3) em tiras. Temperei de sal, pimenta e coloquei-os numa taça grande juntamente com 1 pacote de natas (pode ser iogurte natural). Mexi e deixar estar durante umas 2 horas, mas pode ser feito logo na hora.

2 - Preparei um prato com pão ralado aromatizado com salsa e coloquei queijo ralado. Juntei um bocadinho de farinha de milho.

3- Panei as tiras de frango e levei ao forno num tabuleiro forrado c/papel de alumínio cerca de 15 minutos a 180º.

Já está! Acompanhei com batatas assadas no forno....



DICA: Eu costumo ralar o queijo que tenho em casa, com o ralador de citrinos.Sai mais barato do que comprar pacotes de queijo ralado e só ralo a quantidade que necessito!

5 comentários:

Unknown disse...

Este spanados devem ter ficado uma delicia...e caseirinhos...jinhossssssssss

Belinha disse...

devem ter ficado uma maravilha! parabens!

ameixa seca disse...

E bem mais saudável no forno :) Também ralo o queijo em casa, compro fatias e depois vai para a picadora!

moranguita disse...

eu vi esta receita amiga:-)
e o que vale o patrao estar fora heeh
concordo contigo e uma excelente receita tenho de fazer e alias avho qu vou e comprar o livrinho dela.
beijinhos

Isabel Salvador disse...

tb vi esta receitinha e adoreiiiiiiiiiii,jinhos para as tres amigas,tenho saudades tuassssssssssss