terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pimentos Padron

A conselho da Isa, resolvi experimentar este petisco. São pequenos pimentos saborosos e que se podem comer assim:

Aquecer uma frigideira anti-aderente sem colocar absolutamente gordura nenhuma. Quando esta estiver bem quente deitar para lá os pimentos até estes começarem a ficar torradinhos.
Deite um bocado de sal grosso e sirva.

Como alguns destes pimentinhos podem ser picantes (não foi o meu caso e ficámos desiludidos), servi com pedaços de ananás natural.
Não sabem a pimentos e é um petiscos para acompanhar uma cervejinha!

Comprei os pimentos no MODELO, 1 caixa que traz ainda bastantes, por 1,50 Eur

4 comentários:

ameixa seca disse...

Por acaso gosto muito de pimentos mas nunca provei desses. Hei-de comprar e experimentar :)

Belocas disse...

Já ouvi falar destes pimentos mas ainda não encontrei. Agora fiquei curiosa... Obrigada pela dica.
Bjs

Lu - Uma Casa no Norte disse...

O meu sogro gosta muito. Eu não como pelo simples facto de que podem ser picantes (nunca se sabe...), e isso seria catastrófico para mim!
Beijinhos

moranguita disse...

por acaso deste pimentos também nunca comi mas ja vi a venda.
oh que pena nao ter picantes.
beijinho