terça-feira, 7 de abril de 2009

Dicas úteis

Bom dia! Como o tema deste blog não são só receitas de culinária, hoje deixo-vos um artigo que li da net em: http://carteira.pt/2009 e achei interessante, umas vez que agora anda em voga darmos dicas uns aos outros sobre os mais variados temas, entre eles, a Poupança de Euros...

1 - Março é o melhor mês para comprar uma televisão
Consegue poupar cerca de 15 por cento, se comprar uma televisão nova no mês de Março. Os modelos mais recentes saem neste mês, o que significa que os produtores vão tentar vender mais depressa os anteriores modelos, para abrir caminho para os novos itens.

2 - Onde encontrar os melhores negócios no supermercado
Não compre produtos colocados ao nível do seu olhar. É aí que se encontram os produtos mais caros. As empresas sabem que esse é o lugar para onde olha primeiro, por isso, pagam aos supermercados para que estes coloquem os seus produtos nos locais onde é mais provável que os clientes olhem primeiro.

Podem ler o resto do artigo em: http://carteira.pt/2009/03/03/planear/gastar/poupar-nunca-e-de-mais/

3 comentários:

Nela disse...

Amiga gostei da dica, além disso estes blogs não são só de culinásria, mas sim daquilo que quisermos pôr.Espero que esteja tudo bem ctg a ´e as meninas, vê se tens cuidado ctg amiga! beijinhos grandesssss.

moranguita disse...

bela dica linda, sobretudo a segunda ja tinha noçao que acontecia. eles soa muito espertos. mas nos temso de aprender a contornar as manhas dos hipers para poupar.
beijinhos

Unknown disse...

Boas dicas...adorei...é sempre bom saber estas coisas. jinhosssssssss