terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sugestão...


Literária!

Este blog não é apenas feito de culinária, por isso deixo-vos uma sugestão literária:

"No teu Deserto", de Miguel Sousa Tavares é um livro de fácil leitura, não é romance mas é uma história de amor, embora que platónico...ou talvez não.

A minha classificação: média

6 comentários:

moranguita disse...

olha que bela ideia claudia. de facto nao cozinhamos so. gostei da tua sugestao e bem qu procuro um livrinho para ler.
obrigada.
beijinhos

Nela disse...

Olá Claudia! por acaso este ainda não li, o equador é k sim logo de ínicio, mas acho muito bem postarmos outras coisas mesmo sendo o blog de culinária, eu gosto de pôr pensamentos quando tenho tempo, fui das primeiras a faze-lo e não o faço mais x por falta de tempo mesmo. Beijinhos para ti e para as Meninas.

Nela disse...

Olá Claudia! por acaso ainda não li este, li sim o equador.Mas tb penso da mesma maneira, os blogs emboram sejam de culinária, dá tb para postarmos outras coisinhas, até se torna engraçado, eu costumo quando tenho tempo de pôr pensamentos e fui das primeiras e fica mto engraçado...beijinhos querida assim como para as meninas.

ameixa seca disse...

Cláudia, obrigada pela sugestão :) Podes enviar-me por mail algumas passagens do livro para eu publicar na academia. É só para perceber o tipo de escrita. Podes enviar algumas das passagens que mais tenhas gostado.

coruja disse...

Também já li. gostei, mas não é um livro para repetir.
Um abraço
São

Unknown disse...

Obrigado pela sugestão...é para seguir. JInhossss