quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Filha da minha melhor Amiga



É o título do livro que acabei de ler e que já está arrumado na estante.
ADOREI!! O livro fascinou-me da 1ª à última página sem nunca me desiludir.
Uma combinação de amizade, amor, traição e compaixão.

A forte amizade entre Matika e Adele é abalada por uma traição...Um homem no meio de 2 amigas que acaba por as separar na vida. No entanto, há valores que falam mais alto e as duas amigas reencontram-se anos mais tarde....Adele está prestes a morrer e precisa de pedir um enorme favor a Matika...que esta adopte a sua filha.

Mais não vos vou contar porque é uma história tão bonita e que nos faz pensar em como, por vezes, perdemos as melhores coisas da vida e deixamos sempre para o dia seguinte algo que gostaríamos que o outro soubesse, sem nos apercebermos que o dia seguinte pode não chegar...

Contem-me as vossas leituras!!

4 comentários:

Paulinha disse...

Tenho este livro na minha estante à espera de ser lido :)
Acabei o mês passado de ler o Amanhecer da saga Twilight e agora encontro-me a ler o livro Morrer é Só Não ser Visto que conta histórias veridicas de pessoas que perderam os seus entes queridos (pais, filhos, esposa, marido...)
Adoro ler e tenho imensos livros em lista de espera :) beijinhos

disse...

Oi Oi!

Nao se ja viste mas eu tenho um blog de leitura, passa por lá quando quiseres ;) www.lerondederjeito.blogspot.com

Este tambem é dos livros que ja li e é fenomenal!

Kailyn disse...

Também já li e adorei. Acabei ontem de ler o "Bons sonhos, meu amor" que é da mesma autora. Também recomendo! :) Bjs

Flor de Laranjeira disse...

Esse ainda não li, mas li da mesma autora Pedaços de Ternura e adorei, é um livro muito sensível e que nos prende desde a primeira palavra até à última.
Fenomal!!!
Célia