quinta-feira, 3 de julho de 2008

Empadao de arroz!

Olá!
Como andamos sempre a correr dum lado para o outro..é o trabalho, as tarefas extra e mais e mais...às vezes temos de improvisar mesmo. Quando sei que no dia seguinte não vou ter tempo para cozinhar, costumo fazer um bocadinho a mais e depois improviso. Foi o que aconteceu com este empadão e ficou uma maravilha.

Num tabuleiro de ir ao forno coloquei:

1 camada de arroz de ervilhas (tinha do dia anterior e que sobrou), depois coloquei 1 camada de carne picada com cogumelos (que me tinha sobrado dum esparguete à bolonhesa), salpiquei com quadrados de queijo Limiano e voltei a cobrir com o restante arroz!

Pincelei com gema de ovo e levei ao forno cerca de 15 minutinhos!

6 comentários:

anna disse...

Quando os improvisos saem bem, é uma festa!
Este só pode ter sido 1 sucesso...
Beijinhos.

Nela disse...

Olá linda está muito bem o teu arrozinho,faço muito arroz ando sempre a inventar,tenho cá em caso um marido que é danadinho pelo arroz.Olha Cladia tudo bem faz como entenderes ,não é obrigatório OK.?Eu é que me lembrei de ti queridita.O tempo é sempre curto não estica um pouco!eu queixo-me do mesmo olha são 1,3o da manhã ainda estou aqui,amanhã não sei como vai ser,beijito fica bem.

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Que improviso delicioso.beijinhos doces

Nani do Paulo disse...

Eu adoro estes aproveitos, a comida anda tão cara ultimamente, não podemos desperdiçar!
Beijos

Filipa disse...

Por vezes os improvisos são mesmo as melhores receitas!

beijinhos

ameixa seca disse...

Gosto de todo o tipo de empadões ;)