quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pudim de leite condensado e morangos

Este foi mais uma experiência bem sucedida!! Retirei do blog da Belinha, fiz e já está! Deixa um cheirinho no ar, este pudim!! Vale a pena:

1 lata de leite condensado;
1 iogurte Tutti-Frutti;
250 gr de morangos;
8 bolachas maria;
4 ovos;
1 colher de sopa de farinha;

Juntam-se todos os ingredientes e passam-se pela varinha mágica ou liquidificador.
Barra-se uma forma com caramelo liquído;
Levar a cozer na panela de pressão cerca de 15 minutos ou então no forno (no forno leva mais tempo)

Nota: Este pudim fica bastante consistente, o que quer dizer que "enche" a barriga!


13 comentários:

Romy Almeida disse...

Olá Claudia...
Adorei o teu pudim... se é da belinha então é bom LOL

Bjokas***

Unknown disse...

Que pudim bommm... Adorei!

Beijocas***

Ziza disse...

Nesse final de semana fiz pudim de leite condensado pela primeira vez, acreditas?
Meu marido e meu filho brigaram na mesa pelo último pedaço: poucas coisas me deixam boba de feliz como isso. :)

Julie Sol disse...

Deixa um cheirinho no ar bem gostoso .
adorei !

* Jo * disse...

eu quase nunca resisto a um pedaço de pudim de leite condensado!
a variação é curiosa...
=)

Axly disse...

Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Nem me fale que enche a barriga, por que eu devoro tudo.
Huahuahuahuahua^^
Kisss!

Priscila Beneducci disse...

Oi Claudia, é a Priscila do Blog Delícias by Priscila. obrigada pela visita, agora você está no meu marcador de Blogs de Receitas dos Amigos em Portugual. Estou de saída por causa do trabalho, passei aqui para te dar um alozinho. A gente vai se falar um montão ainda. Beijos Pri

Natália Eleutério disse...

Que bomba calórica, assim nem vou caber no bíquini, é com cada coisa deliciosa que nos entra pela casa adentro, bjs

xistosa, josé torres disse...

A esta hora ... hoje o dia esteve frescote e o céu "embaciado, tendo caído algumas orvalhadas mais ou menos fortes.

Mas dentro de casa está quente.
Tenho 0,6 dl, (mais de meio litro de coca cola que não gosto, whisky e gelo.
Vou ver se mato a sede e o calor ... parece-me que é melhor que com uma caçadeira ou uma pistola.
Como não podia deixar de ser. a m/ metade, está comigo a beber do mesmo, do mesmo ... não, igual.

Se aparecer, mais o marido, ainda há mais ... e faz-se num instante ...

Por isso não como mais sobremesa.

Paula disse...

mais uma tentação...
bjs fofos bom fim semana

Flavinha disse...

Que tentação! Acho que não vou resistir!
Beijinhos.

ameixa seca disse...

Que belo pudim. No tempo quente sabe sempre bem um pudim fresquinho :)

carmencita disse...

Que delicia!!Eu adoro pudim.Bjss